sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Porco Russo é executado a tiros de pistola


Marcos Martins Santos, conhecido como “Porco Russo”, 32 anos, foi assassinado com seis tiros de pistola calibre 380, na manhã desta quinta-feira (16/12), na Praça Senhor do Bonfim, conhecida como Praça do Cruzeiro, no bairro Jardim Cruzeiro. Ele era acusado de cometer assaltos e tráfico de drogas em Feira de Santana.

Segundo testemunha, Porco Russo estava sentado no banco da praça, quando foi surpreendido por dois homens que estavam montados em uma motocicleta de dados ignorados e o carona teria descido com a pistola em punho e deflagrando vários tiros, que acertaram a cabeça da vítima, que não resistiu e morreu no local. “Ele ainda tentou correr, mas foi baleado e, quando caiu, o cara deflagrou seis tiros na cabeça”.

De acordo com investigadores da 2ª Delegacia e da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE), Porco Russo era acusado de cometer vários assaltos na cidade e estava praticando tráfico de drogas na região das Baraúnas, Jardim Cruzeiro e Barroquinha. “Marcos também participou da famosa Festa do Pó, que aconteceu na casa de evento Baroneza, no bairro Jardim Cruzeiro”, afirmou um investigador.

Policiais do S I da 2ª Delegacia, com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

Nenhum comentário: