sábado, 25 de dezembro de 2010

Quatro pessoas são assassinadas em Feira de Santana na véspera do Natal


Quatro pessoas foram assassinadas na sexta-feira (24), véspera de Natal, em Feira de Santana, a 108 km de Salvador. Ninguém foi preso pelos crimes até este sábado. 

Carlos Alberto da Silva Santos Junior, de 19 anos, foi morto em frente à sua casa, na rua Manuel da Costa, na Barroquinha, por homens ainda não identificados. Carlos Alberto foi encontrado com várias perfurações de tiros no corpo, segundo a 2ª Delegacia, que investiga o caso, por volta das 22h30, pouco antes da ceia da família. 

No bairro do Campo Limpo, Igor Santos Santana, 19 anos, foi morto com tiros na cabeça. Igor morava no bairro, mas não há testemunhas do crime nem mais informações sobre o ocorrido, segundo a 1ª Delegacia. 

Já no distrito de Humildes, o crime aconteceu durante a festa na praça da Matriz. Michel de Jesus Sena, 21 anos, que estava nas comemorações, foi morto com um tiro - que foi disparado por um homem que brigava com outra pessoa. Michel estava perto e foi atingido por engano, segundo o site Acorda Cidade. 

A quarta vítima foi Marcelo Rocha Bispo, 28 anos, que morava no Sítio Matias - mesmo bairro onde ele foi morto, a pedradas e cacetadas, segundo a 2ª Delegacia. O rapaz teria reagido a um assalto e acabou sendo morto por dois bandidos.

Nenhum comentário: