quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Boneco confessa duplo homicídio

Bruno Lima veras mais conhecido como “Boneco” foi apresentado na 2ª Delegacia pelo serviço de investigação. Ele é acusado ter cometido um duplo homicídio acontecido no dia 20 de abril de 2007, em uma barbearia localizada na Rua Franco da Rocha, no bairro Conceição II.

As vítimas foram identificadas como Julimar da Silva Santos, conhecido como “Galego”, 20 anos, e José Fábio do Nascimento Pereira, o “Jack Chan”, 23 anos.

De acordo com os policiais, Boneco estava acompanhado com mais dois comparsas, quando invadiu a barbearia e assassinou Julimar e José Fábio. Na delegacia, ele declarou que havia uma rixa com as vítimas e o seu grupo (de traficantes) e que também estava sendo ameaçado de morte. Ainda de acordo com o SI, todos têm envolvimento com tráfico de drogas naquela região (Conceição), onde há uma disputa por pontos de venda de drogas.

FERIADO DO NATAL

Werley Evangelista Araújo, 23 anos, e também foi apresentado na 2ª Delegacia pelo Serviço de Investigação que tem o comando do delegado interino Laércio dos Santos acusado de assassinar um jovem no feriado do Natal.

Segundo o S I, Werley assassinou Igor Santos Santana na noite do dia 25 de dezembro do ano passado com vários tiros de revólver, quando a vítima se encontrava no interior de um bar, localizado na Rua Volta Redonda, bairro Campo Limpo. Na delegacia, Werley alegou que estava sendo ameaçado de morte pela vítima.

O CRIME

O jovem Igor Santos Santana, 19 anos, que residia na Rua do Ouvidor, no bairro Tomba, foi assassinado com vários tiros de revólver na noite de sexta-feira, quando se encontrava no interior de um bar localizado no bairro Campo Limpo.

Segundo a polícia, Igor estava no bar quando dois homens montados em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram vários disparos. Ele ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu e morreu.

Nenhum comentário: