terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Familiares reconhecem corpos de jovens executados em Tiquaruçu


Na manhã desta terça-feira (25/01), familiares das vitima encontradas mortas em uma estrada de chão, localizada entre o bairro Papagaio e a localidade de Santa Quitéria que pertence ao distrito de Tiquaruçu estiveram no Departamento de Policia Técnica (DPT), de Feira de Santana e fizeram o reconhecimento das vitimas.

Os jovens foram identificados como Silvio Pereira dos Santos, 17 anos, residia na Rua Novo Horizonte, no bairro Sitio Novo e Davi Menezes Silva , de 16 anos que residia também no Sitio Novo.

Laudicéia Pereira mãe de Silvio, afirmou para reportagem que o filho não tinha passagem pela policia. “As informações que tivemos foi que alguém queria matar Davi que inclusive estava sendo jurado e como estava juntos acabaram morrendo juntos”.

Moradores afirmaram que ouviram os estampidos de tiros de arma de fogo, na noite de ontem, por volta de 20 horas. Os dois jovens estavam com as bermudas arriadas e com vários tiros que atingiram a cabeça.

O duplo homicídio está sendo investigado pelo Serviço de Investigação da 2ª Delegacia que tem o comando do delegado Madson Sampaio.

Nenhum comentário: