segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Homem é assassinado enquanto dormia


Marcos Nascimento Vitório, conhecido como “Marquinhos”, 24 anos foi assassinado com quatro tiros de pistola, calibre 380, no inicio da manhã desta segunda-feira, enquanto dormia, dentro de uma igreja abandonada, no Bairro Pedra do Descanço. Marquinhos foi assassinado, por dois homens que estavam montados em uma motocicleta, na Rua Bem-Te-Vi.
Renato Vitória, pai da vitima saia de casa para o trabalho quando foi avisado por um vizinho sobre o fato ocorrido. Ele disse que o rapaz não era casado e nem tinha filhos, mas era usuário de drogas há muito tempo.

Guiomar de Oliveira Santos, presidente da Associação de Moradores do Bem te Vi, reside há 30 metros do local do crime relatou que estava dentro de casa quando ouviu os disparos dos tiros, mas não viu se os homens que atiraram em Marcos Vitória estavam de carro ou de moto.
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para fazer a remoção do corpo e policiais civis também compareceram a residência para iniciar as investigações sobre o caso.

Familiares da vitima afirmaram que Marquinho tinha abandonado a família e estava no mundo das drogas. “Não sei, quem fez isso com ele, pois ele abandonou toda sua família, para viver assim, ai onde ele dormia, em um local, sem porta, sem conforto sem nada”. Afirmou Renato Pereira Vitório, pai da vitima.

Nenhum comentário: