segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Homem é suspeito de ter matado a namorada de 16 anosA polícia civil de Ilhéus, no sul da Bahia, está a procura de um homem supeito de ter matado a namorada de apenas 16 anos. O corpo da adolescente Jaqueline Jesus de Lima foi encontrado no domingo (2), já em estado de gigantismo, no fundo da casa do acusado de nome não informado, no bairro Nova Ilhéus. Ela estava desaparecida há cinco dias. Segundo informações da a TV Santa Cruz, Jaqueline morava com o rapaz que teria mentido para a família da vítima, dizendo que ela não tinha sumido, mas apenas ido trabalhar. Devido a isso, a polícia acredita que o suspeito que está foragido tenha sido o autor do crime. Ainda não há informações sobre como a vítima foi morta.

A polícia civil de Ilhéus, no sul da Bahia, está a procura de um homem supeito de ter matado a namorada de apenas 16 anos. O corpo da adolescente Jaqueline Jesus de Lima  foi encontrado no domingo (2), já em estado de gigantismo, no fundo da casa do acusado de nome não informado, no bairro Nova Ilhéus. Ela estava desaparecida há cinco dias. 

Segundo informações da a TV Santa Cruz, Jaqueline morava com o rapaz que teria mentido para a família da vítima, dizendo que ela não tinha sumido, mas apenas ido trabalhar. Devido a isso, a polícia acredita que o suspeito que está foragido tenha sido o autor do crime. Ainda não há informações sobre como a vítima foi morta.

Nenhum comentário: