terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Homens invadem residência e matam morador na gente de familiares


Um crime brutal aconteceu na noite desta segunda-feira (17/01) e deixou os moradores de Itagimirim, pequena cidade do Extremo Sul da Bahia, assustados. Antônio Marcos dos Santos, 22 anos, foi assassinado dentro de casa, na presença da esposa e do filho de dois meses.
no momento do crime, mais cinco mulheres, que eram parentes de Antônio e da companheira dele, também estavam no momento do homicídio. Algumas foram obrigadas a se deitar no chão e outras foram trancadas dentro de um quarto. A esposa de Antônio foi com o recém-nascido para o banheiro.
Populares disseram que quatro homens, que estavam em um carro preto, chegaram à casa de Antônio Marcos, na Rua Osvaldo Muniz, no bairro Norberto Fernandes, por volta das 19h40.
 Dois ficaram dentro do automóvel e os outros foram até a residência. Conforme apurou a Polícia Civil, os bandidos ordenaram que Antônio Marcos se ajoelhasse. Ele ainda pediu para não ser morto, mas os homens estavam mesmo dispostos a executá-lo.
Foram disparados diversos tiros. Antônio caiu já morto no banheiro onde a esposa estava com o bebê. Foram encontradas no local cápsulas de pistola Ponto40.

A Polícia Civil - que trabalha com a possibilidade de vingança, apurou que Antônio Marcos era natural de Eunápolis e que tinha se mudado com a mulher para Itagimirim poucos dias antes do Natal.
 Ainda de acordo com as informações, ele era natural de Eunápolis e tinha passado cerca de dois anos no estado do Mato Grosso, onde teria conhecido a companheira, que ainda não teve nome e idade divulgados. Um inquérito vai ser aberto para investigar o caso.

Nenhum comentário: