quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Motoqueiros executam comerciante dentro de loja


A comerciante Mariete Lopes Reis, 50 anos foi assassinada covardemente com três tiros de revolver, calibre 38, na manhã desta quinta-feira (06/01), por dois homens que estavam em uma motocicleta de dados ignorados. Segundo testemunhas, a comerciante estava de sua Loja, localizada na Rua Japão, no bairro Caseb, quando os assassinos, se aproximaram, sendo que, o carona desceu com capacete e com arma em punho, se aproximou da vitima e deflagrou os tiros acertando, cabeça e tórax. Mariete não resistiu e morreu no local. Os assassinos fugiram sem deixar pistas.
Policiais Militares, sob o comando do soldado Cotias, com apoio dos soldados Alves e Armando compareceram no local, em seguida fez uma ronda a procura dos assassinos, mais não conseguiram encontrar.
De acordo com o PM Cotias, familiares da vitima afirmaram que, alguns dias atrás houve uma tentativa de assalto na loja da vitima mais o assalto foi frustrado e uma das pessoas que frustrou o assalto foi Mariete. Familiares afirmaram ainda, que no dia da tentativa de assalto, os marginais teriam dito que iriam retornar. “Possivelmente, eles retornaram hoje e cometeram o crime”. Afirmou o militar.
 Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) compareceram ao local do crime. “As primeiras informações que chegaram até a nossa delegacia, teria sido um latrocínio, mas, até esse momento, não constou nada que os assassinos levassem da comerciante ou da loja. Tivemos no local e a principio não consta que foi um latrocínio, já que foi encontrado dinheiro com a vitima e no caixa da loja”. Afirmou um investigador da DRFR.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM) compareceram no local juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. O crime está sendo investigado pela DEAM.

Nenhum comentário: