quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Motoqueiros executam dois jovens no Jardim Acácia


Dois homens usando uma motocicleta de cor preta executaram no inicio da tarde desta quarta-feira (12/01), dois jovens, na Rua Anguera, no bairro Jardim Acácia, em Feira de Santana.

De acordo com testemunhas os dois homens desceram da moto e efetuaram vários disparos acertando Daniel Gonçalves Oliveira, 20 anos, e Anderson João Pinto dos Santos, de 18 anos, que residiam na Rua Itiuba no bairro do Tomba.
 Após disparos os criminosos fugiram sem deixar pistas. Policias Militares da viatura denominada Lobo 81 pertencente a 67ª Companhia Independente da Polícia Militar, realizaram diligências pelo bairro, mas não localizaram os autores do crime.

A mãe de Anderson João, informou aos militares que o filho era usuário de drogas. O soldado Vitório, da Polícia Militar, alegou que pessoas que transitavam pela rua testemunharam o momento em que os dois homens balearam as vítimas. Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). Só no mês de janeiro a Polícia Civil local já registrou 13 homicídios e um latrocínio. 

Nenhum comentário: