sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Mototaxista clandestino bate moto em taxi e passageiro morre


O motorista José Rinaldo Santos Siqueira, 42 anos, morreu no final da tarde desta sexta-feira (14/01), após se envolver em um acidente entre um taxi Fiat Uno e uma motocicleta de cor preta, conduzida por Rodrigo Falcão Lopes, que fazia o serviço de mototaxista clandestino. 

José Rinaldo estava na carona da motocicleta. O acidente aconteceu na sinaleira do cruzamento da Rua São José com a Avenida de Canal, nas proximidades da entrada do bairro Baraúnas.

De acordo com testemunhas o mototaxista avançou o sinal, colidindo frontalmente com o táxi. Policiais militares que compareceram ao local do acidente constaram que o piloto da moto estava com capacete fechado e o carona, José Rinaldo, com capacete aberto e sem fechar o lacre de segurança. Com o impacto, o capacete de Rinaldo saiu da cabeça vindo a bater fortemente o crânio contra o meio fio da calçada.
 José Rinaldo teve morte instantânea. O mototaxista foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) com ferimentos leves. O motorista do taxi permaneceu no local depois do acidente e durante o levantamento cadavérico. Ainda de acordo com a polícia, José Rinaldo era motorista da Gontijo, residente na cidade de Crato, no Ceará.

Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), juntamente com policiais da 2ª Delegacia, compareceram ao local do acidente e realizaram o levantamento cadavérico. O corpo de José Rinaldo foi encaminhado para o DPT.

2 comentários:

Janio Fonseca, O Carreteiro do Sertão.'. disse...

A cidade de Crato ficara comovida com a triste noticia, pois o mesmo, que tinha o apelido de Zé Mangueira era um dos personagens do cotidiano mais queridos, da nossa pacata cidade.

Janio Fonseca, O Carreteiro do Sertão.'. disse...

A pequena cidade de Crato, no interior do Ceará, ficara consternada com a triste notícia da perda de um dos seus mais queridos personagens do cotidiano: o motorista "Zé Mangueira",que há muito era um dos mais queridos entre a classe aqui da região! Vai com Deus caro amigo!