segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Nove pessoas são presas em Milagres por venda de motocicletas roubadas

Nove pessoas foram presas e nove motocicletas apreendidas no distrito de Gameleira, em Milagres, distante 234 quilômetros de Salvador, no último fim de semana. Os presos participavam de um esquema de venda motocicletas roubadas descoberto pela polícia. O golpe consistia em revender motos roubadas em cidades da região utilizando notas fiscais falsificadas. 

Os criminosos adulteravam o chassi dos veículos e, a partir de cópias de uma única nota original, revendiam os produtos. Os responsáveis pelo golpe são: Fernando da Hora Nascimento, 23 anos, Marcos Eduardo dos Santos, 33, Sidinei Almeida dos Santos, 26, José Nilton dos Santos Santana, 21, Marivan Dias de Almeida,26, Gilberto de Jesus, 28, Geraldo dos Santos Souza, Augusto Pereira Filho, 32, e um adolescente de 16 anos.
                          
Segundo o delegado Renato Fernandes, titular da Delegacia de Milagres, a quadrilha justificava os preços abaixo do valor de mercado, alegando que as motos eram adquiridas em leilões. Os oito adultos foram autuados em flagrante por receptação e adulteração de veículo e as investigações continuam para identificar outros integrantes da quadrilha.

Nenhum comentário: