segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Oito pessoas foram mortas em Feira no final de semana


O final de semana do feirense foi marcado mais uma vez por oito assassinatos. No domingo (23/01), um casal foi assassinado, no interior de uma residência situada na tua Salmo 40, conjunto Fraternidade, em Feira de Santana.

Geovânio Jorge Conceição de Oliveira, de 42 anos, e a mulher dele, Kátia Regina Coelho Matos, fora, assassinados com vários tiros no interior da residência do casal, localizada na rua Salmo 40, no conjunto Fraternidade, em Feira de Santana.

Segundo informações da polícia, dois homens que estavam em uma motocicleta chegaram atirando e mataram Geovânio no local. A mulher também foi baleada e encaminhada ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos. O crime será investigado pela 1ª Delegacia

Morreu na madrugada deste domingo (23/01) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Joilson Santos Miranda, de 39 anos. Ele estava internado na unidade desde a última quarta-feira. Segundo informações, Joilson estava no "Bar do Mundinho", localizado na rua Antonio Alves de Melo, no Sobradinho quando foi esfaqueado por um homem identificado como "Huck".

A vítima ainda correu após levar os golpes na orelha e nas costas e caiu na rua General Costa e Silva, no mesmo bairro, sendo socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A vítima residia na avenida Riachuelo, no bairro Baraúnas e o crime será investigado pela 2ª Delegacia.
NOVO HORIZONTE
O corpo de um homem, provavelmente morto a tiros, foi encontrado no início da manhã de hoje (22/01), no bairro Novo Horizonte. A vítima está sem identificação e aparenta ter entre 25 e 30 anos de idade, trajava camisa preta, bermuda azul e sandálias.
Peritos do Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana realizaram o levantamento cadavérico. O crime deverá ser investigado por policiais lotados na 2 Delegacia.
SOBRADINHO
A\polícia também registrou um duplo homicídio no Sobradinho neste final de semana. O crime aconteceu na rua Ruy Santos. Apenas uma das vítimas foi identificada. Anderson Santana Santos, 18 anos, residia no bloco 39, apartamento 09 no bairro Parque Lagoa do Subaé.
 Laerte Soares Santos, 19 anos, foi assassinado a facadas próximo a casa onde morava, no distrito de Maria Quitéria. De acordo com informações passadas para a polícia, o suspeito do crime é um homem identificado como Jeová.
NOVO HORIZONTE II
Foi encontrado morto por volta das 5h da manhã de hoje, no bairro Novo Horizonte, Agnaldo Lima de Santos, 42 anos. O homem foi assassinado a facadas. O corpo foi encontrado na calçada na rua padre Manoel da Nóbrega, próximo a pista. Ele morava sozinho na rua Senhor do Bonfim, no mesmo bairro.

Nenhum comentário: