quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Policia Civil interroga adolescente acusado de matar o garoto Breno


Em depoimento nesta quinta-feira (14/01), um adolescente de 17 anos disse ser o responsável pelo disparo que matou o garoto Breno Sena Ribeiro, de nove anos, em dezembro, no município de Feira de Santana, a 108 km de Salvador. Ele se apresentou na 2ª Delegacia na companhia da mãe e de um advogado.
Interrogado pelo delegado Laelson Lopes, ele disse que estava em casa quando foi chamado por um amigo, conhecido como “Tucho”, para resolver o problema de um celular que este havia comprado com defeito.
O amigo teria dado a arma a ele e os dois seguiram em direção ao bairro vizinho em busca do homem que vendeu o aparelho defeituoso. O encontro entre comprador e vendedor gerou uma briga, e na confusão, Breno foi atingido por uma bala perdida enquanto brincava no portão de casa.
A bala atingiu o nariz do menino e ficou alojada na cabeça. Outros três tiros atingiram a parede da casa dele. Breno foi levado para o Hospital Clériston Andrade, mas não resistiu.
O adolescente, que não tem passagens pela polícia, se apresentou na 2ª DP/Feira depois de receber intimação da Polícia, convocando-o para prestar esclarecimentos sobre o episódio. O adolescente, depois de prestar seu depoimento, foi liberado e aguardará a conclusão do inquérito em liberdade.
O amigo do adolescente é procurado pela polícia.

Nenhum comentário: