quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Presos acusados de duplo homicídio


Ao tentarem se apresentar espontaneamente, na 2ª Delegacia, no Bairro Queimadinha em Feira de Santana, dois homens acabaram sendo presos, no final da tarde desta terça-feira (11/01), em cumprimento ao mandados de prisão preventiva decretados pelo Juiz Edvaldo Jatobá.

Edicarlos Silva de Jesus, 24 anos, morador da Rua Caurana, no bairro Conceição II, e Reginaldo Santana da Cruz Junior, 25 anos, morador da Rua Lagoa da Canoa, no bairro Santo Antonio dos Prazeres, são acusados pelo duplo homicídio ocorrido no dia 24 de janeiro de 2010, na Rua Baixa Fria, no bairro Conceição II.

De acordo com policiais do Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, a dupla estava em uma motocicleta Honda Pop quando alvejaram Willian de Oliveira Cruz, 19 anos, pedreiro e Ronilson de Jesus Lacerda, de 16anos. Edicarlos e Reginaldo foram conduzidos para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

O duplo homicídio

William de Oliveira foi assassinado a tiros em um bar na rua Peçanha, no bairro Conceição. Quando os acusados estavam saindo do local,  o filho da dona do bar, Ronilson de Jesus Lacerda, 16 anos, arremessou uma garrafa contra os dois homens na moto. Eles retornaram e um deles sacou uma arma e deflagrou dois tiros na cabeça do adolescente, que foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde chegou sem vida.

Nenhum comentário: