quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Quatro suspeitos de terem matado filho de delegada são presos em Camaçari


Quatro homens suspeitos de terem matado o estudante de Administração, Jair Rosado Nascimento Oliveira, de 25 anos, em frente ao campus da Universidade Católica de Salvador (Ucsal), em Pituaçu, foram presos no início da madrugada desta quinta-feira (6), por volta da meia-noite.
Os suspeitos estão na 18ª Delegacia, no município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações da polícia concedidas à TV Bahia, os acusados estavam em dois carros quando foram presos em um bairro do município. Um dos carros, um Fiat Punto preto, teria sido usado no crime. Os suspeitos negam o envolvimento no caso. O enterro de Jair será realizado às 16h desta quinta-feira (06) no cemitério Jardim da Saudade, no bairro de Brotas.
O CRIME
Jair, que era filho da delegada Líbia Rosado, estava de casamento marcado para abril e cursava o 7º semestre do curso de Administração de Empresas na Universidade Católica do Salvador (Ucsal). Ontem, quando o também corretor de imóveis foi assistir à primeira aula de um curso de férias, acabou sendo  baleado no rosto numa tentativa de assalto e morreu no local.
O latrocínio aconteceu em frente à Ucsal, na Avenida Pinto de Aguiar, próximo ao Estádio de Pituaçu. O estudante dirigia um Crossfox amarelo (NTP 7421) quando foi abordado, no sinal de trânsito que fica em frente à universidade, por pelo menos dois assaltantes, que o seguiam em um carro preto.

                                                                Familiares da vitima
Como não conseguiram abrir a porta do veículo, um dos criminosos disparou e atingiu Jair no rosto. O tiro atravessou a janela do carona e atingiu o rosto de Jair. Um guarda municipal que estava no local conseguiu tirar o carro e levá-lo para o acostamento.
A dupla que abordou Jair pode ter tido a ajuda de mais dois comparsas, segundo a delegada Dalva Cardoso, titular da 9ª Delegacia (Boca do Rio), que ficará à frente das investigações. O crime chocou amigos do estudante. A polícia vai pedir à Transalvador imagens dos fotossensores que ficam em frente ao campus para tentar identificar o veículo usado pelos bandidos.

Nenhum comentário: