terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Recapturados 13 fugitivos da Delegacia de Eunápolis


 












Um dia após a fuga de 15 presos da carceragem da Delegacia de Eunápolis, ocorrida na segunda-feira (24), as polícias Civil e Militar, em ação conjunta, recapturaram 13 criminosos que estão novamente presos na unidade policial. 

O décimo quarto fugitivo, Leandro Dias Silva, morreu ao entrar em confronto com a polícia. Ele portava um revólver calibre 38, de procedência ainda desconhecida, utilizada momentos antes de ser encontrado para roubar uma motocicleta, delito que acabou não acontecendo.

O delegado coordenador da 23ª Coordenadoria Regional da Polícia Civil (Coorpin) de Eunápolis, Evy Paternostro, acredita que Weslei Alves Filho, único que permanece foragido, será recapturado a qualquer momento. 

As buscas são realizadas em toda a região, principalmente na zona rural do município, área onde foram localizados 11 dos foragidos. Segundo ele, o trabalho de recaptura começou logo após a fuga. Marivaldo de Souza da Silva e Valdinei dos Santos Silva foram os primeiros a serem detidos.

 Os outros retornaram à unidade policial nas últimas 24 horas. São eles: Gilvan Santos da Silva, Rildo Lima Souza, Alessandro Santos Vieira, Rogério Pereira de Oliveira Souza, Silvano Vasconcelos de Souza, Sérgio Souza Santos, Edmilson José da Silva, Danilo Oliveira Cardoso, José Neto Pereira da Silva, Genival dos Santos Pereira e Valter Matos Costa. Agora todos permanecem à disposição da Justiça Criminal pela prática de roubos e assaltos na região de Eunápolis.

Nenhum comentário: