terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Último acusado de decapitar adolescentes se apresenta à polícia


Está preso na carceragem da 4ª delegacia de São Caetano o último acusado de decapitar duas adolescentes no último dia 19 de novembro. Segundo informações de agentes da unidade policial, Risovaldo Hora Costa, o Riso, de 20 anos, se apresentou na noite desta segunda-feira (03). 

O acusado prestou depoimento na manhã desta terça-feira (04) ao delegado titular Omar Andrade e era o único acusado do crime que permanecia em liberdade. Alex Santos e Silva, de 21 anos, mais conhecido como  'Lequinho', foi localizado em Lamarão do Passé, distrito do município de São Sebastião do Passé, a 58 km de Salvador, no último dia 30 de dezembro.   

Um outro acusado, Danilo Rocha de Carvalho, 18, conhecido como 'Cacaroto' foi preso no dia 28 de dezembro. Também já foram presos Jarbas Cristiano Chaves de Souza e Adriano Silva Nunes. Vítor Santos de Almeida, o 'Branco', morreu em uma ação da polícia.  

Entenda o crime

As duas meninas, as estudantes Gabriela Alves Nunes, de 13 anos, e Janaína Cristina Brito Conceição, de 16 anos, foram encontradas decapitadas na Avenida San Martin. A investigação apontou que elas foram mortas em uma casa em construção na Nova Divinéia e tiveram os corpos abandonados na San Martin para despistar a polícia. 

Segundo depoimentos dos envolvidos, as meninas foram mortas pois teriam relações com traficantes do Engenho Velho da Federação, rivais dos acusados.

Nenhum comentário: