terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Adolescente de 13 acusado de matar primo é apreendido


VITIMA
O adolescente de 13 anos acusado de matar o primo de apenas 11, em Feira de Santana, se apresentou na Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) na manhã desta segunda-feira (14). O menor chegou à DAI acompanhado pela avó, prestou depoimento e foi encaminhado para Casa de Atendimento Socio-Educativo Juiz Melo Matos (Case).

Segundo informações da delegacia, o adolescente admitiu ter discutido com o primo Joanderson Pinto Barcelar, no último dia 30, e que o feriu com o caco de vidro de um copo quebrado no abdômen. Joanderson morreu na madrugada desta segunda-feira (14) devido a uma parada cardiorrespiratória.

Em nota divulgada pelo Hospital Estadual da Criança, onde a vítima estava internada, a instituição informou que, por se tratar de um caso com histórico de agressão, o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica, onde será realizada a necropsia que esclarecerá a causa da morte.

em entrevista ao programa Acorda Cidade, a delegada titular da DAI, Dorean dos Reis Soares, informou que, em depoimento, testemunhas revelaram que a discussão entre os dois foi por causa de um refrigerante, que acabou ocasionando a morte do garoto.

Nenhum comentário: