terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Assassino do delegado Clayton Leão morre em confronto com a polícia


Localizado, nesta terça-feira (8), por policiais civis na região de Ilhéus, o assaltante Reinaldo Valença de Lima, um dos autores do assassinato do delegado Clayton Leão Chaves, em maio de 2010, e que havia fugido do Complexo Policial dos Barris, no ano passado, entrou em confronto com investigadores das 7ª e 6ª Coordenadorias Regional de Polícia (Coorpins) e equipes da Coordenadoria de Ações Especiais (COE), morrendo num hospital em Ilhéus. Ele e dois comparsas, que também morreram na troca de tiros, planejavam assaltar um banco na cidade de Itajuípe, segundo informou o delegado André Viana, da COE. 

Reinaldo Valença, Joilson da Silva e Antônio Raimundo das Neves, reagiram à voz de prisão ao serem surpreendidos na via de acesso a uma fazenda localizada no Distrito de Serra Grande (Urucuça), onde estavam escondidos. Com os três, as equipes coordenadas pelos delegados André Viana, Irineu Alves de Andrade (7ª Coorpin) e Moisés Damasceno (6ª Coorpin) apreenderam duas escopetas calibre 12, um revólver e dois veículos - um Ford KA e um Passat de fabricação alemã.  
 “Buscamos agora identificar e capturar os outros integrantes da quadrilha”, afirmou o delegado André Viana, que por determinação do delegado geral Hélio Jorge Paixão, seguiu com os policiais da COE para o sul do estado, com o objetivo de apoiar as equipes das 6ª e 7ª Coorpins na desarticulação do bando, especializado na subtração de veículos e que pretendia assaltar instituições financeiras na região. Trinta policiais, divididos em nove equipes, participaram da operação.
 Preso doze horas após o assassinato do delegado Clayton Leão, juntamente com os cúmplices Edson Cordeiro e Magno de Menezes dos Santos, Reinaldo Valença confessou, ao ser interrogado, a autoria do disparo que matou o policial na Estrada da Cascalheira, região de Camaçari.

3 comentários:

Imóveis GD disse...

Bom dia gostaria de utilizar este canal para pedir a colaboração das policias Civil e Militar de Feira de Santana para encontrar meu veiculo que foi roubado no Municipio de São Bernardo do Campo no Estado de São Paulo no dia 19 de Outubro de 2010, o mesmo foi tirado de minha esposa na porta de casa por um sujeito armado.
Hoje dia 08 de Fevereiro de 2011 chegou em nossa residencia uma multa de transito com data de infração dia 14 de Janeiro de 2011 na Rua Professora Edelvina Oliveira n° 886 em Feira de Santana, trata-se de um HONDA CIVIC LX ANO 2003/2003 PRETO DE PLACAS DLU 6425 DE SÃO BERNARDO DO CAMPO /SP. Entrei em contato com a policia local, que me informou não ter comunicação entre os Estados.
O carro esta em nome de minha esposa ADRIANA DE M. D..
CONTATOS: 11 7739-8829 / 11 4122-0066 / 11 4173-5909 / 11 2355-8829
ou m.damasceno1@hotmail.com

Unknown disse...

Parabéns as polícias integradas em todo o país, procuremos agora clarear a mente dos Deputados lá em Brasília, afim d q eles votm a PEC 300, para servir d incentivo para aqueles q saem de suas casas para defender a sociedade, sem deixar proteção em suas casas. Ação nota 10 dos policiais contra esses marginais, valeu pela honra do Delegado assassinado, POLÍCIA FORTE,BANDIDO MORTO, A FAMÍLIA É GRANDE, Ñ PODEMOS NOS RENDER.

wilson disse...

esse desgraçado agora está queimando no inferno .