segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Casal e quatro adolescentes são presos por assaltos em Amargosa


Em operação realizada pelas Polícias Civil e Militar nos últimos dias em Amargosa, a 226 km de Salvador, resultou na prisão de um homem, uma mulher e quatro adolescentes, que estavam praticando uma série de roubos a casas comerciais no centro daquela cidade.
Dois garotos, ambos de 16 anos, envolvidos em cinco assaltos a estabelecimentos comerciais da cidade, foram apreendidos na tarde do último sábado (12/02). Com eles, foram apreendidos um revólver e uma máscara utilizada nos assaltos, além de alguns objetos roubados.
Alecsandro Almeida Santos Andrade, o “Sandro”, de 19 anos, havia sido preso dois dias antes acusado de praticar assaltos a transeuntes no centro da cidade. “Viciado em drogas, ele utilizava uma faca para abordar as vítimas e roubar-lhes o aparelho celular”, informou Glauber Uchiyama, delegado titular da Delegacia de Amargosa, segundo informações da Polícia Civil.
Na terça-feira (8), a mesma equipe também prendeu Patrícia dos Santos Souza, 20 anos, e apreendeu outros dois adolescentes, de 13 e 14 anos, por furtos a lojas do centro da cidade. Investigações apontam que os três entravam nos estabelecimentos comerciais e disfarçavam-se de clientes. Enquanto um distraía o funcionário os outros colocavam peças de roupa na bolsa e saíam normalmente. O trio foi pego com sacolas.
Autuados em flagrante por roubo pelo delegado titular daquela unidade policial, Alecsandro Almeida e Patrícia dos Santos permanecem custodiados naquela carceragem à disposição da Justiça Criminal. Os adolescentes foram apresentados ao Ministério Público.

Nenhum comentário: