quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Homem é baleado e fuzis são apreendidos em operação policial na BR 324

Policiais do Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil (COE) receberam uma denúncia na noite desta quarta-feira (9) de que um veículo com armamento pesado passaria pela BR 324 com o objetivo de abastecer uma quadrilha de assaltos a bancos no interior do estado. Segundo informações policiais, agentes do COE receberam apoio da Polícia Militar de Simões Filho e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para apreender o veículo.

Por volta das 22h, uma barricada foi montada no posto da PRF de Simões Filho para interceptar um Fiat Strada de placa NTS 7939. O motorista do veículo percebeu a formação da barreira e tentou fugir. Houve perseguição e, durante uma troca de tiros, o carro bateu em um poste. Fábio Muniz de Oliveira foi baleado e socorrido ao Hospital do Subúrbio. Seu comparsa conseguiu fugir.

No carro, os policiais encontraram um AR 15 e uma 765, além de dois rádios comunicadores. Todo o material foi encaminhado à 8ª delegacia de Aratu, onde foi registrada a ocorrência. O carro está na base do COE.

Nenhum comentário: