sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Jovem de 17 anos é executado com 20 tiros de pistola


Quatro homens em um veiculo de cor verde e demais dados ignorados executaram na tarde desta sexta-feira (18/02),, o adolescente Uoston da Silva Santos, 17 anos foi, com cerca de 20 tiros de pistola, calibre 380, quando o jovem estava na frente da residência onde morava, na Rua Vasco Filho, bairro Serraria Brasil.

Testemunhas afirmaram que Uoston caminhava pela frente da residência, quando os homens se aproximaram, sendo que dois desceram do veiculo com armas em punho e deflagraram vários tiros, acertando a vitima em diversas partes do corpo. De acordo com as testemunhas, Uoston ainda tentou correr para interior de sua casa, mais, não conseguiu, caindo na entrada da casa.
 Policiais militares da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) chegaram ao local, minutos depois, onde realizaram ronda atrás dos assassinos, mais não conseguiram identificar os autores.

Investigadores da 1ª Delegacia juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram no local do crime, para realizar as primeiras investigações e fazer o levantamento cadavérico.

Nenhum comentário: