segunda-feira, 21 de março de 2011

Fim de semana sangrento em Feira de Santana


Mais um fim de semana sangrento em Feira de Santana. A polícia civil local registrou mais sete homicídios totalizando 31 assassinatos no mês de Março. A matança iniciou na sexta-feira (18/03), onde foram mortos: o adolescente Diego Machado Nascimento, 16 anos e o comerciante Evandro Teixeira de 40 anos.

Na noite de sábado (19/04), Cláudio de Souza Nascimento, 20 anos, que era conhecido como "Geladeira", foi morto no interior de um bar localizado na rua Capão do Leão, bairro Conceição. De acordo com a polícia, a vítima separou uma briga e quando todos foram embora um homem, ainda não identificado, retornou ao local e o matou com tiros nas costas. Cláudio morava na rua Gameleira, no bairro Conceição II.

No Bairro Jardim Cruzeiro,Renilson Pereira Ribeiro, 41 anos foi morto com tiros no pescoço e no rosto também no sábado, no bar e mercearia Neves, localizado na rua Esplanada, no mesmo bairro. Segundo a ocorrência policial, a vítima foi assassinada por homens não identificados que conseguiram fugir após o crime.

Também e um bar, na noite de sábado, foi assassinado a golpes de faca no abdômen o autônomo Artur Venâncio da Silva, 64 anos, que morava na rua Alcides Fadigas, bairro Queimadinha. O acusado pelo crime, segundo a polícia, Luiz Cláudio Araújo, tentou fugir, mas desequilibrou-se, caiu ao lado de uma residência e foi preso em flagrante. Os motivos do crime não foram revelados.
Já na noite deste domingo (20/03), Lenilton Ribeiro da Silva, 32, que residia na rua A, bairro Viveiros, foi morto a tiros, em frente à casa de nº 48, na mesma rua onde morava. A autoria e motivos do crime são desconhecidos até o momento.

O policial bombeiro militar Jarbas Freitas de Almeida, 39, foi morto a tiros, também na noite do domingo, na Rua Itororó, Barro Vermelho, bairro Rua Nova. Segundo informações, ele estava na motocicleta CG 150, vermelha de placa KAH-6544, quando foi assassinado por homens não identificados.

Nenhum comentário: