sábado, 19 de março de 2011

Irmãos praticam mais de vinte assaltos

Dois irmãos, integrantes de uma quadrilha responsável por vários assaltos a farmácias e supermercados, foram presos hoje (17), na Estrada da Rainha, na Baixa de Quintas, durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar. Danilo e Etiene Pereira dos Santos, de 25 e 26 anos, foram surpreendidos em casa com produtos roubados avaliados em mais de R$ 2 mil, subtraídos de uma farmácia no bairro de Pau da Lima, no último sábado (12),  segundo informou o delegado Miguel Cicerelli, titular da 2ª Delegacia Territorial (Lapinha).

Velho conhecido da Polícia, Danilo Pereira, que também responde a processo por homicídio, já vinha sendo investigado desde o ano passado, quando chegou a ser preso e autuado em flagrante depois de assaltar um estabelecimento comercial na Liberdade, armado com uma pistola calibre 45, de uso exclusivo das Forças Armadas. Já Etiene Pereira dos Santos responde por homicídio e lesões corporais, crimes ocorridos em 2003, na cidade de Ilhéus.

As investigações indicam que a dupla está envolvida em mais de 20 assaltos em Salvador, principalmente nos bairros da Liberdade e Pau da Lima. Ambos foram autuados em flagrante por roubo a mão armada e receptação de objetos roubados.

Nenhum comentário: