segunda-feira, 21 de março de 2011

Médico feirense é sequestrado e morto em Ruy Barbosa


Policiais de Ruy Barbosa tentam elucidar o sequestro seguido de morte, do médico e pecuarista Carlos Augusto Boaventura Prado. Até o momento os supostos assassinos não foram localizados. O corpo da vítima foi encontrado na noite deste domingo (20/03) amarrado a uma árvore apresentando duas perfurações de tiros.
O médico estava em uma de suas fazendas. A polícia averiguou que ele saiu de casa na última quinta-feira (17/03) informando que retornaria no dia seguinte para almoçar. No caminho, ele passou em outra fazenda de sua propriedade em Ipirá. Em seguida, teria ido para o município de Ruy Barbosa.
Segundo a investigação, a vítima teria encontrado um funcionário quando saía da fazenda e parou o carro para conversar com o rapaz. Neste momento, o fazendeiro foi rendido por pessoas que ainda não foram identificadas.
Os delegados da cidade de Ruy Barbosa, Marcelo Moreira Cavalcanti, e de Itaberaba, Jorge Figueiredo Júnior, estão neste momento realizando buscas por toda a região para prender os sequestradores.

2 comentários:

blog de amigao disse...

esses bandidos terao que ser preso ou mortos bandido dessa periculosidade nao pode estar vivendo junto com a sociedade de bem quem praica esse tipo de crime tem que morrerrrrrrrrrrr

Adôrno disse...

o assasino marcioney esta em salvador na ilha de itaparica na casa do tio um tio que apoia um crimono é crimonoso tmbm