segunda-feira, 14 de março de 2011

Oito pessoas foram assassinadas no final de semana em Feira

Feira de Santana teve mais um final de semana violento. A polícia civil registrou oito assassinatos, sendo um latrocínio (assalto seguido de morte) e sete homicídios. Todas as mortes aconteceram entre a noite de sexta-feira (11/03) e a noite de domingo (13/03), totalizando 18 mortes no mês de março.

A dona de casa Maria Alves Santana, de 75 anos, foi atingida com uma bala perdida e morreu no Hospital Geral Clériston Andrade. O fato aconteceu no Feiraguai, quando segundo informações, homens desconhecidos chegaram disparando vários tiros contra Alisson Carneiro, 29, que foi socorrido para o hospital com vários ferimentos. Durante os tiros Maria Alves, que morava na rua Papa João XXIII foi atingida e logo socorrida até o hospital, onde morreu. Alisson reside na Estrada da Pedra Ferrada.

Por volta das 20h30 de sábado, Kledison Santana Carvalho, 22 anos, foi morto com vários tiros no tórax quando transitava na rua Amaralina, no bairro Sobradinho. Até o momento não há informações sobre a autoria e os motivos do crime. A vítima morava na rua Raimundo Almeida, conjunto Alvorada, bairro Gabriela.

Já no distrito de Humildes, a jovem Dersiane Araújo Barbosa, 20, foi assassinada a tiros por volta das 21h, na rua Santo Antônio. Ela morava com amigas, na rua Lauro de Freitas, no birro Novo Horizonte.Este crime que será investigado pela equipe da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (Deam ).

O pintor Anderson Cerqueira da Silva, 25, que morava na rua Coroba, no bairro Lagoa do Subaé também foi morto a tiros. Segundo informações, a vítima estava em um bar situado atrás do Parque de Exposições João Martins da Silva, quando foi alvejado. De acordo com a polícia, o dono do bar é suspeito de ter praticado o crime. Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

 Já na noite do domingo (13), o pedreiro Nelson Lima de Jesus, foi executado com vários tiros em frente à casa onde morava, situada na rua 5 de maio, no bairro Rua Nova. Segundo informações, ele estava sentado quando dois homens chegaram e ordenou que ele levantasse. Quando a vítima levantou-se eles deflagraram os tiros e saíram andando tranquilamente.

Depois de uma semana internado no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) morreu, na noite de sexta-feira (11), o garçom Elissandro Santos de Souza, 24 anos, que morava  na rua Ferreira Silva, no conjunto João Paulo II, bairro Mangabeira, em Feira de Santana.De acordo com a polícia, Elissandro foi agredido com paralelepípedos  na cabeça, no dia 6 de fevereiro, e foi socorrido para o hospital  onde ficou internado. Os motivos e autoria deste homicídio não foram revelados. Não consta na guia de levantamento cadavérico do Departamento de Polícia Técnica (DPT), o local onde a vítima foi agredida.
O adolescente Jeferson da Paixão Santos, 17 anos, que morava na rua Boa Esperança, no bairro Mangabeira, foi morto a tiros no Parque Brasil, bairro Conceição, na noite de ontem (13). Os disparos atingiram a cabeça e no tórax, o jovem ainda foi socorrido para o HGCA, mas não resistiu.

Após reagir a um assalto Genivaldo Sampaio Santana, 28 anos, residente na rua Aidê, loteamento Morada Tropical, foi espancado e esfaqueado. A vítima foi socorrida para o HGCA, mas não resistiu e morreu. O latrocínio na madrugada de domingo (13).

Nenhum comentário: