quarta-feira, 16 de março de 2011

Polícia prende suspeito de matar assessor de Jutahy Magalhães a pedradas

A polícia conseguiu prender um dos três suspeitos de ter assassinado, a pedradas, Marionaldo Santos Silva, de 42 anos, assessor de deputado federal Jutahy Magalhães. Segundo informações do coordenador regional da Polícia Civil, Odilson Pereira, Marcelo Souza Luz, conhecido como "Trator", foi detido pelas equipes do Grupo de Apoio Tático (GAT) da Polícia Civil e da 1ª Circunscrição Policial de Vitória da Conquista, na Rua 06, no bairro Nova Esperança.

Ele já tinha mandados de prisão em aberto por outros homicídios e foi encaminhado ao Presídio Regional Nilton Gonçalves, onde permanecerá à disposição da Justiça. Os outros dois acusados, que não tiveram suas identidades divulgadas para não atrapalhar os trabalhos de investigação, continuam foragidos. "Estamos empreendendo todos as nossas forças para prender o mais rápido possível estes dois suspeitos", informou o delegado Odilson Pereira.

O Inquérito Policial tem um prazo de trinta dias para ser concluído e está sob responsabilidade do delegado Suzano Sullivam, titular da 1ª CP. Os outros dois assassinos também já possuem mandados de prisão em aberto por outros crimes. Segundo o delegado Suzano Sulivan Macêdo, os supostos assassinos tiveram a prisão temporária decretada no dia 1º de março, sob acusação de terem executado uma pessoa em dezembro de 2010. O crime do ano passado teria relação com o tráfico de drogas.

O delegado também confirmou que no local onde Marionaldo foi morto, na rua da Corrente, bairro Cruzeiro, há forte movimentação do tráfico, principalmente à noite, horário em que o assessor foi executado.









Nenhum comentário: