sábado, 16 de abril de 2011

Assaltantes arrombam caixas eletrônicos do BB de Uruçuca


Quinze homens fortemente armados assaltaram a agência do Banco do Brasil (BB) de Uruçuca, no interior baiano, na madrugada deste sábado, 16, por volta de 2h30. De acordo com moradores que preferiram manter anonimato, os criminosos chegaram em duas motos, uma Strada e um Fox, rasgaram dois pneus da viatura da Polícia Militar (PM) e explodiram dois caixas eletrônicos do banco.

Após retirar o dinheiro dos equipamentos, os bandidos fugiram atirando para cima. O bando não chegou a arrombar o cofre da agência. A localização da cidade, rodeada por fazendas e matagal e com acesso à BR-101 e BA-262, facilitou a fuga da quadrilha.

De acordo com o sargento Sena do 6º Pelotão da PM, a 200 metros da agência, apesar de ter ouvido o estouro das dinamites, os policiais não conseguiram perseguir os criminosos já que a única viatura da unidade teve os pneus cortados pelo bando. 

O sargento informou ainda que foram chamados reforços do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) e da Companhia de Ações Especiais da Região Cacaueira (Caerc) da PM, que mantém buscas pelo grupo. Não há informações sobre o valor levado.

Nenhum comentário: