terça-feira, 5 de abril de 2011

Depois de assaltar e manter uma família refém, dois fugitivos são recapturados em Itapetinga

Depois de assaltar a casa de um empresário e manter a família da vítima refém por cerca de duas horas, os fugitivos do Complexo Policial de Itapetinga, Aliomar dos Santos Serqueira, o “Chico Louco”, de 27 anos, e Moisés Hebreu Hungg, o “Marcelo”, 25, foram recapturados nesta segunda-feira (4), num imóvel no bairro Vila Isabel, em Itapetinga, a 571km de Salvador.

“Chico Louco” e “Marcelo” cortaram os fios de telefone da casa da vítima e mantiveram os moradores sob a mira do revólver durante todo o tempo. Depois do assalto, a dupla chegou a de fugir levando vários objetos de valor da família do empresário.

Depois de deixar o imóvel, os assaltantes seguiram para a casa da empregada doméstica Elizabete Souza Moreira dos Santos, 30 anos. A polícia investiga o envolvimento dela no roubo, uma vez que Elizabete trabalhou por 10 anos na casa da família assaltada.

A polícia apreendeu com os assaltantes um revólver de calibre 38, municiado, utilizado no assalto, além dos produtos subtraídos da casa do empresário - um computador, um netbook, jóias, garrafas de uísque e uma câmera.

“Chico Louco” e “Marcelo”, que respondem a processo por tráfico de drogas, fugiram do Complexo Policial na madrugada de 8 de março deste ano. Eles foram autuados em flagrante por roubo e encontram-se custodiados no Complexo Policial de Itapetinga.

Nenhum comentário: