sábado, 30 de abril de 2011

Documentos perdidos podem ser entregues em postos policiais


Documentos perdidos encontrados no Circuito Maneca Ferreira, durante a Micareta 2011, podem ser entregues em qualquer posto da Polícia Militar e Polícia Civil. O ônibus do Programa Feira Cidade Digital, estacionado em frente ao Colégio Estadual de Feira de Santana, está dando suporte aos prepostos da PM, que o utiliza para realizar o cadastro de todos os documentos encontrados.

De acordo com o capitão Wellington Jorge Boness, responsável pelo Departamento de Modernização e Tecnologia, o ônibus tem sido muito útil para realização deste trabalho. “Nossa proposta em oferecer comodidade ao cidadão, que através da internet poderá localizar o documento perdido, será realizada pelo uso do equipamento, cedido pela Prefeitura”, destaca.

Segundo ele, o cidadão terá acesso a relação detalhada de cada documento, como RG, CPF, carteira de habilitação, além de cartões de crédito, através do site da PM (www.pm.ba.gov.br). Ele solicita aos foliões que, caso encontrem documentos perdidos no circuito, os entreguem de imediato nos postos da PM e Polícia Civil ou até mesmo aos prepostos da PM que estiverem circulando no sítio da festa.
 No posto de entrega situado no Colégio Estadual, próximos ao circuito da festa mais de mil documentos já haviam sido entregues aos policias de plantão.

Nenhum comentário: