segunda-feira, 4 de abril de 2011

Homem é acusado de se passar por policial


Acusado de tentar se passar por agente da Polícia Civil, Sérgio Souza Falcão Júnior, 38, foi preso em flagrante, na noite deste domingo (03), na cidade de Eunápolis. Policiais militares da 7ª CIPM, que efetuaram a prisão, afirmaram que Sérgio tentava extorquir um madeireiro.

A vítima, que prefere não se identificar, afirmou que transportava uma carga de jaqueira de origem legal pela BR-101. Segundo ele, Sérgio o abordou nas proximidades do município de Itagimirim e apreendeu um moto serra.

Ainda de acordo com o madeireiro, afirmando que era policial civil, Sérgio disse que só devolveria o equipamento mediante o pagamento de R$ 500,00. O madeireiro afirmou que o local marcado para o pagamento da propina foi o bairro do Motor, às margens da BR-367.

Chegando ao local combinado, a vítima falou que só tinha conseguido arrumar R$ 200,00. Sérgio teria pegado o dinheiro e tentado fugir sem entregar o moto serra.

Mas o madeireiro, antes de ir ao encontro, já tinha avisado à Polícia Militar sobre o suposto golpe. Os PMs conseguiram prender Sérgio na Rua Tupiniquins, no bairro Pequi.

O acusado não quis prestar declaração. A delegacia local ainda não informou as providências que serão adotadas contra Sérgio.

Nenhum comentário: