quinta-feira, 14 de abril de 2011

HomeNotíciasEsportesAgenda CulturalEspeciaisBlogsColunistasVc no CorreioMultimídiaAssineClube CorreioHome > NotíciasNotícias Quadrilha faz cinco reféns e assalta banco em Lagoa Real

Pouco depois de um mês, a agência do Banco do Brasil do município de Lagoa Real, no sudoeste da Bahia, voltou a ser assaltada na manhã dessa quinta-feira (14). Desta vez, cinco homens fortemente armados fizeram cinco reféns, destruíram caixas eletrônicos e levaram uma grande quantidade de dinheiro, ainda não revelada pelo banco .

Encapuzados e armados com fuzis, os assaltantes chegaram à cidade em um veículo Montana vermelho e fizeram cinco reféns, entre eles, dois vigilantes e o gerente do banco, todos liberados após ação da quadrilha. 

De acordo com o site Brumado Notícias, a quadrilha fugiu em direção ao município de Caetité e a polícia já está realizando buscas em toda região. Um helicóptero da polícia poderá ser utilizado na operação. 

No dia 10 de março, a agência foi assaltada por homens encapuzados e provocaram pânico na cidade. Na ocasião, o segurança Hermínio Duca Costa, de 33 anos, foi morto depois de ser atingido com tiros na cabeça.

Nenhum comentário: