segunda-feira, 18 de abril de 2011

Industriário morre em acidente no Complexo Viário José Ronaldo


Depois de colidir a motocicleta Honda Tornado, de cor vermelha, placa JMN 4534, licença de Feira de Santana contra a mureta de proteção do Complexo Viário José Ronaldo no bairro Cidade Nova, o industriário Geancarlos Loyola Bessa, 25 anos morreu no inicio da manhã desta segunda-feira (18/04).

Segundo patrulheiros rodoviários federais que compareceram ao local, afirmaram que a vitima, transitava pela Avenida Trans-nordestina e ao subir o viaduto com sentido Avenida de Contorno / Maria Quitéria, pode ter perdido o controle, colidindo a motocicleta na proteção lateral do viaduto sendo arremessado de uma altura de 35 metros, caindo nas proximidades do encostamento da Avenida Trans-nordestina com José falcão.

Com diversas fraturas pelo corpo, Geancarlos teve morte instantânea. Familiares da vitima chegaram ao local, mas emocionados, não quiseram falar com a reportagem.

Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) juntamente com policiais da 2ª Delegacia compareceram ao local do acidente, onde realizaram o levantamento cadavérico e a pericia para descobrir o que realmente aconteceu.

Testemunhas afirmaram que Geancarlos seguia para o trabalho, localizado na BR 324, no Centro Industrial do Subaé. Ele residia no Conjunto Feira IX.

Nenhum comentário: