segunda-feira, 4 de abril de 2011

Jovem de 18 anos é executado com vários tiros


A polícia de Feira de Santana registrou o terceiro homicídio do mês de abril, na manhã desta segunda-feira (04), na rua São João do Mirití, no bairro do Campo Limpo.

Jonatas da Silva Santos, de 18 anos, que morava na rua 5, no bairro Cidade Nova, foi executado com vários tiros efetuados, segundo a  polícia, por três homens que estavam em um veículo Gol.

De acordo com testemunhas o jovem estava andando pela rua quando foi surpreendido pelos bandidos que fugiram sem deixar pistas após baleá-lo. A vítima morreu no local.

Em entrevista ao ACORDA CIDADE, Geisa Ferreira da Silva, mãe de Jonatas, disse que o filho nunca falou sobre ameaças de morte e não soube informar se ele tinha envolvimento com drogas. Segundo Geisa, a última vez em que ela falou com o filho foi quando ele saiu em procura de emprego pela manhã e entrou em contato para dizer que conseguiu a vaga.

A polícia civil já esta investigando a autoria e os motivos do crime. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). A equipe da Polícia Militar da Lobo 77, Ronda no Bairro, esteve no local.

Nenhum comentário: