quinta-feira, 14 de abril de 2011

Seis pessoas saem feridas em acidente na Presidente Dutra


Em um acidente envolvendo três veículos resultou em seis pessoas feridas. O fato aconteceu na manhã desta quinta-feira (14/04), na Avenida Presidente Dutra, em baixo do semáforo, no início do canteiro onde estão sendo instalados os camarotes para a Micareta de Feira de Santana.

De acordo com testemunhas, o motorista da Parati, de placa JLU-0037 invadiu o semáforo atropelando duas pessoas que estavam na motocicleta Honda CG 150, placa JQR-3310 um ciclista que seguiam sendo Avenida Maria Quitéria ao Bairro do Tomba.

As duas pessoas que estavam na moto e ficaram gravemente feridas. Os dois foram socorridos para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) por prepostos do SAMU. Os três passageiros que seguiam na Parati e o ciclista também, com ferimentos leves foram socorridos para o mesmo hospital.
 O secretario municipal de transporte e transito, Flailton Franklin esteve no local tomando as medidas cabíveis. O secretario adverte aos motoristas e transeuntes que passam pelo local, para tomarem mais cuidado, pois a pista ficou mais estreita devido à montagem da estrutura para a festa mômesca.


Nenhum comentário: