terça-feira, 3 de maio de 2011

Acusados de assaltar casal de policiais são presos


Quatro homens, suspeitos de assaltar um casal de policiais militares, foram presos na noite desta segunda-feira (02), em Eunápolis. O roubo aos policiais - que estavam de férias em Porto Seguro, aconteceu na noite da última sexta-feira.

Investigadores da Deltur (Delegacia de Proteção ao Turista), descobriram que os bandidos locaram um automóvel em Eunápolis e foram praticar o crime em Porto Seguro. Com a localização e prisão do locatário do veículo, os policiais chegaram aos demais integrantes do grupo.

Foram detidos na Rua Domingos Reis, no bairro Moisés Reis, Vanderlei Ferreira Mendes, 30 anos, Fábio dos Santos Flores, 19, Darlei Rosa Mendonça, 23, e Geremias Silva Chaves, 22 anos.

Em prosseguimento à diligência, que contou com o apoio de policiais militares do PEOT, os agentes foram a uma casa na Praça da Liberdade, no centro de Eunápolis, onde foi apreendido um revólver calibre 32, municiado.

Uma pistola - que a Deltur ainda não confirmou se pertencia aos policiais, não foi encontrada na ação. A quadrilha foi transferida na mesma noite para a cidade de Porto Seguro, onde o inquérito foi instaurado.

Nenhum comentário: