sábado, 7 de maio de 2011

Governador Jaques Wagner tira a barba neste domingo


Vai ser neste domingo (8), no bairro da Federação que o governador Jaques Wagner vai retirar a barba. A data foi escolhida por ser o dia em que se completam 34 anos desde que o governador começou a deixá-la crescer.

Jaques Wagner vai mudar o visual às 10h30, na Escola Municipal Tertuliano de Góes, no Alto das Pombas. A ação é parte do projeto Barba do Bem, cuja renda de R$500 mil será doada ao Instituto Ayrton Senna e será investida em projetos pedagógicos, que vão beneficiar escolas da rede municipal.

De acordo com a assessoria de comunicação do governo do estado da Bahia (Secult), devem comparecer ao evento o prefeito João Henrique Carneiro, o secretário municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer, João Carlos Bacelar, e a presidente do Instituto Ayrton Senna, Viviane Senna, além de alunos da rede municipal e de representantes da comunidade.

                                   É assim que o governador da Bahia vai ficar sem a barba

Um comentário:

PlayMboy disse...

Com esse dinheiro arrecadado pela venda da barba do Governador ele deveria ajudar a pagar o elicoptero comprado para o uso do mesmo no valor de 16 milhões de acordo com a revista veja. Ahh , que pena, se comparado ao valor da aeronave essa barba é uma mixaria.