quinta-feira, 19 de maio de 2011

Homem acusado de estupros e homicídios é preso pela polícia


Foi apresentado à imprensa, na tarde desta quinta-feira (19/05), Luiz Carlos Batista Gomes, conhecido como “Secão”, 34 anos, que foi preso na última segunda-feira (16/05), por policiais do Serviço de Investigação da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM), sob o comando da delegada Martine Veloso, acusado de tentar estuprar e matar a pedradas, Maxilane Silva Oliveira, 25 anos, na madrugada do mesmo dia. Ele também é acusado de estuprar e matar duas mulheres.

De acordo com a delegada Martine Veloso, Luiz Carlos é acusado de estuprar e matar duas mulheres nos últimos meses. As vitima foram identificada como, Udileide de Jesus Souza, 24 anos, assassinada no dia 6 de março, na Travessa, Antonio Carvalho, no bairro George Américo e Taiane Lemos Ribeiro, 20 anos, assassinada no dia 16 de abril deste ano, no Alto do Cruzeiro, nas proximidades da Cesta do Povo.
Em depoimento, Luiz confessou a tentativa de homicídio e estupro, que vitimou Maxilane e o estupro seguido de morte de Udileide. “Ele confessou aqui na delegacia, que todas as mulheres que os rejeitam, ele estupra e mata a pedradas, em relação, a outra vitima (Taiane), ele negou mais, ela foi assassinada da mesma forma e no mesmo local, onde ele atacou Maxilane”.  Afirmou a delegada.

Em conversa com a imprensa, o acusado afirmou que é carregador, trabalha no Centro de Abastecimento e não matou ninguém. “Eu queria namorar, com ela (Maxilane), mais ela, não quis e me falou mal, ai, eu joguei mesmo a pedra na cabeça dela”. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e tentativa de estupro.
A delegada contou ainda que, geralmente as vitima do maníaco são mulheres que usam droga), onde o mesmo as chama para usar Crack, em seguida cometia o crime.

O criminoso encontra-se preso na Carceragem do Complexo Policial Investigador Bandeira, a disposição da justiça, mas, há qualquer momento, ele deve ser transferido para o Conjunto Penal de Feira de Santana, por questão de segurança.

Nenhum comentário: