terça-feira, 31 de maio de 2011

Motorista e passageiro são agredidos por 'flanelinhas'


Os dois homens agredidos, na segunda-feira (30), por flanelinhas em Itabuna, na região sul do estado, passaram por exame de corpo de delito na manhã desta terça (31), no Departamento de Polícia Técnica da cidade. Segundo a polícia, eles disseram que foram agredidos a socos e pedradas pela dupla de guardadores de carros porque se recusaram a dar dinheiro a eles. A agressão aconteceu na Praça Camacan, no centro de Itabuna.

A presença dos flanelinhas nas ruas de Itabuna aumentou depois que o sistema de estacionamento Zona Azul foi desativado. Eles mesmos organizam o espaço e dividem as áreas de trabalho.

A pedagoga Cristiane Carlos diz que conta com a ajuda dos flanelinhas sempre que vai ao centro da cidade e que eles a ajudam a achar uma vaga para estacionar. Já o professor Lucas Cascelli, diz que tem medo da ação dos flanelinhas.
Os dois suspeitos da agressão foram presos em flagrante, mas um deles foi liberado pela delegada plantonista na noite do mesmo dia. Ele foi ouvido e vai responder ao inquérito por lesão corporal em liberdade. O outro permanece preso e vai responder por tentativa de homicídio. A polícia apreendeu com um deles uma faca, mas ainda não sabe se o obejto foi usado durante a briga.

Nenhum comentário: