quarta-feira, 15 de junho de 2011

‘2 de Ouro’ será encaminhado para presídio


Após receber alta do Hospital Ernesto Simões Filho (HESF), o homem que foi esfaqueado pela mulher na noite desta terça-feira (14) será encaminhado para o presídio. Segundo informações de Elenice Souza, titular da 2ª Delegacia (Liberdade), Genilson Oliveira de Jesus, 33 anos, o ‘2 de Ouro’ do baralho do crime, será preso e encaminhado a um presídio de nome não divulgado.
Ainda segundo a delegada, Josemilda Bispo da Silva, esposa do acusado e autora da facada, continua foragida e deverá ser autuada por tentativa de homicídio.
O crime aconteceu na rua Alto da Esperança, no bairro Sete Portas. Josemilda esfaqueou as costas Genilson após uma discussão entre o casal. O ‘2 de Ouro’ deu um murro na companheira. O motivo da briga ainda não foi divulgado. O acusado, que foi socorrido pela filha e por um vizinho para o hospital, continua internado no HESF, mas seu estado é estável e ele não corre risco de morte.
Baralho do crime
O "baralho do crime", como ficou popularmente conhecido, faz parte do programa ‘Pacto Pela Vida’, da SSP, e tem o objetivo de incentivar o envio de denúncias da população baiana. O baralho traz imagens dos criminosos mais perigosos da Bahia. Ele possui 52 cartas com a identificação e área de atuação de suspeitos de crimes em todas as regiões do estado.
A população pode passar informações sobre os acusados preservando sua identidade através dos números 181, para o interior do estado, e 3235-0000 para os que ligarem de Salvador.

Nenhum comentário: