quarta-feira, 29 de junho de 2011

Autor dos disparos que matou homem dentro de ônibus é preso


Policiais Militares prenderam no inicio da manhã desta quarta-feira (29/06), o autor dos disparos que matou Alex Gonçalves Cruz, 32 anos, dentro de um ônibus no bairro Pampalona, na manhã de sexta-feira (24/06), em Feira de Santana e feriu mais teres no mesmo episodio.

Wendeson Costa Souza, 24 anos relatou na 2ª Delegacia que efetuou os disparos na vitima, pois o mesmo estava tentando agredir um irmão dele dentro do coletivo.  “Bibinho” como é mais conhecido reside no povoado de Pé de Serra, distrito de Maria Quitéria e foi preso no Parque Getúlio Vargas.

De acordo com os Investigadores da 2ª Delegacia o crime de Alex Daltro Souza, 19 anos, ocorrido na primeira noite de festa no distrito de Maria Quitéria, na quinta-feira (23/06), não tem relação com o Alex.


Segundo as testemunhas ouvidas em depoimento na manhã desta quarta, o assassinato cometido durante o show da dupla Victor e Leo, no São João de São José foi devido a uma desavença entre a vitima e o autor do crime. “Segundo o irmão da vitima, o autor do disparo roubou o chapéu da vitima efetuou o e correu”, relatou Fernando Rodrigues chefe do SI, da 2ª Delegacia.

Alem do irmão de Alex cerca de 15 testemunhas dos dois assassinatos estão sendo ouvidas pelo delegado Madson Sampaio.

Nenhum comentário: