segunda-feira, 6 de junho de 2011

Bacharela em direito é presa no sábado e solta domingo


Cumprindo mandado de prisão preventiva decretado pela Juíza substituta da 3ª Vara Cível, Andréa Teixeira Lima Sarnento, Policiais Civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) prenderam na tarde deste sábado (04/06), no interior do salão beleza Flor-de-Lis, no bairro Areal, em Feira de Santana,a bacharela em direito Petruska Neves Martins Spinola, 27 anos, conforme autos de Nº 0004398-46.2011, de 13 de maio de 2011.

No domingo (05/06), advogados de defesa da acusada conseguiram junto a justiça local, habeas corpos preventivo e a bacharela foi liberada do Conjunto penal de Feira de Santana.
Pestruska foi presa no dia 18 de março deste ano, sob acusação de aplicar golpe na empresa R. Carvalho Construtora e Empreendimentos, mas foi liberada no dia 21 de março deste ano, através do alvará de soltura  expedido pelo Juiz titular da 3ª Vara Criminal de Feira de Santana, Freddy Carvalho Pitta Lima.

Durante entrevista exclusiva ao ACORDA CIDADE,  no dia em que ela foi liberada, o advogado constituído pela acusada, Marco Aurélio Gomes,  informou  que a primeira detenção não constituiu um flagrante propriamente dito e requereu a  liberdade provisória, que foi concedida pelo juiz, visto que Petruska, possuia todos os requisitos para obtê-la.

De acordo com o delegado Alexandre Narita, Petruska falsificava os documentos que ela mesma autenticava na empresa e que a desconfiança dos patrões começou quando eles passaram a observar que a funcionária tinha gastos incompatíveis com o salário que recebia e tinha até carro importado.

Nenhum comentário: