segunda-feira, 27 de junho de 2011

Capturado o principal fornecedor de crack de Itaberaba


Considerado o maior distribuidor de crack de Itaberaba e cidades vizinhas, José Armando Santos da Silva, o “Everildo”, foi capturado, neste fim de semana prolongado, por investigadores da 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, sediada naquele município.

A Operação Avalanche, responsável pela prisão de Everildo – investigado, juntamente com outros quatro traficantes da região, durante seis meses – destinava-se a cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão, expedidos pela juíza Lina Falcão.

O delegado Jorge Figueiredo Júnior, coordenador da 12ª Coorpin, afirmou que o crack, comercializado por ele e por Cleidiane Silva dos Santos, Odnilton Almeida de Souza, o “Galego”, Edílson Almeida de Souza, o “Peba” e Cleber Santos Nunes, o  “Dodô”, já vinha pronto de Brasília e passava pela cidade de Jequié até  chegar a Itaberaba.  “A droga abastecia pontos de tráfico do município e de cidades próximas”, pontuou.

Ao chegar à residência de Everildo, no bairro Jardim das Palmeiras, a polícia constatou que, apesar de ele não ter emprego fixo, sua casa, com área de lazer, churrasqueira, freezer, área de banho e som acústico interno, é considerada como de luxo. Veículos utilizados no transporte da droga foram apreendidos em poder de Everildo e de outros traficantes, alvos da Operação Avalanche.

Nenhum comentário: