segunda-feira, 27 de junho de 2011

Dupla de sssaltantes é presa após assalto a taxista


Dois assaltantes fotam presos por Policiais Militares do Moto Bairro da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar prenderam apops praticarem assalto a um taxsista. em Roberto da Silva Mascarenhas, o Galego, 23 anos, e Everson Almeida Torres, o Evinho, 23 foram flagrados pelos Militares no interior de um veículo Fiat Uno, de cor vermelha, que trafegava pela Rua Quintas do Sol, no bairro papagaio. 

A abordagem ao veículo aconteceu pouco depois do assalto contra um taxista, que também estava no veículo, como refém.Segundo os PMs, os criminosos solicitaram uma corrida para o Centro da cidade, quando o taxista rodava pelo conjunto Feira VII, sendo que no meio do caminho anunciaram o assalto e ordenaram que o taxista seguisse para o bairro Papagaio. Em ronda pelo local o policiais suspeitaram dos ocupantes do veículo e na verificaram que se tratava de um assalto.

Com a dupla de assaltantes foi apreendido um revólver calibre 38. Galego e Evinho foram conduzidos para 2ª Delegacia, onde foram autuados em flagrante por assalto a mão armada. Na delagcia o taxista registrou a queixa.

Na manhã desta segunda-feira (27/06), os dois acusados foram conduzidos para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). Após investigações, os policiais descobriram que a dupla é acusada de cometer vários assaltos na cidade, em estabelecimentos comerciais e, principalmente, contra taxistas. 

De acordo com o S I da DRFR, Roberto, o Galego, e uma namorada de prenome Keila assaltaram um salão de beleza no dia 17 de maio deste ano, na Avenida João Durval Carneiro, de onde levaram várias mechas de cabelos “mega hair”.

Os investigadores pedem para as pessoas que foram vítimas da dupla que compareçam à DRFR auto de reconhecimento. Eles garantem que as vítimas podem ficar despreocupadas, pois os criminosos não têm contato com as mesmas na hora do reconhecimento.

Nenhum comentário: