sexta-feira, 10 de junho de 2011

Evangélica é presa no Presídio de Feira com celular na vagina


A dona de casa, Eliane Livio Sá Ribeiro, 55 anos foi presa em flagrante na tarde desta quinta-feira (09/06), no Conjunto Penal de Feira de Santana, quando tentou passar com um aparelho telefônico celular para o interior do presídio. Ela foi flagrada, no momento que as agentes penitenciarias faziam a revista normalmente, em todos os visitantes que entram para ver os detentos.

Ela foi visitar o filho, André Livio da Silva, que está preso na unidade pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas. Eliane afirmou para reportagem que a mesma é evangélica e não sabe como entrou nessa, mas, o filho está sendo ameaçado de morte na unidade por outros detentos, e que o mesmo pediu-lhe que levasse um telefone celular, onde o mesmo orientou como transportasse o aparelho e que chegasse até as suas mãos.

Um dos agentes penitenciários afirmou que no presídio, existem um detector de aparelho celular e outros objetos que é 100% eficaz, na hora da revista. Quando Eliane foi revistada, o aparelho acusou e a mesma foi conduzida para uma sala, onde foi constatado o aparelho celular no órgão genital.

Foi lavrado o termo circunstanciado do delito baseado no artigo 349 A, do Código Penal Brasileiro que decreta uma pena de detenção de três meses a um ano. Não existe flagrante para esse caso, a delegada plantonista Licia Alves é obrigada a lavrar apenas o termo circunstanciado de ocorrência, que será encaminhado a Justiça e posteriormente a mulher pode ser condenada.

O filho de Eliane, Andre se encontrada preso no presídio há dois anos e dois meses.

Nenhum comentário: