domingo, 19 de junho de 2011

Filho do vocalista do 'Biquíni Cavadão' é uma das vítimas da queda de helicóptero


O filho do cantor Bruno Gouveia, líder da banda Biquíni Cavadão, foi uma das vítimas do acidente que deixou quatro mortos e três pessoas desaparecidas em Porto Seguro. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da banda.

Gabriel Kfuri Gouveia, de 2 anos e sua mãe, Fernanda Kfuri, ex-mulher de Bruno estavam no helicóptero com destino à Fazenda Jurumã, onde funciona um resort. Tanto Gabriel quanto Fernanda morreram no acidente. A assessoria não informou sobre se o músico está na Bahia para reconhecimento dos corpos.

Luca Kfuri de Magalhães Lins, 3 anos, primo de Gabriel e a babá das crianças, Norma Batista de Assunção, 49 anos, também estão entre as vítimas.

As buscas por Mariana Noleto, namorada do filho do governador do Rio de Janeiro, Jordana Kfuri Cavandish, irmã de Fernanda e mãe de Luca, e pelo piloto Marcelo de Almeida continuam neste domingo.

SEPUTAMENTO

Os corpos de Fernanda Kfuri, de 35 anos, ex-mulher do vocalista Bruno Gouveia, e do filho deles, Gabriel Kfuri Gouveia, de 2 anos, foram enterrados por volta das 15h30 deste domingo (19) no Cemitério São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Mãe e filho estavam em um helicóptero que caiu no sul da Bahia, na noite de sexta-feira (17).

Parentes, amigos e integrantes da banda Biquíni Cavadão trocaram solidariedade e carinho no velório e sepultamento dos corpos. “O Bruno soube disso hoje de manhã. É um dos dias mais tristes da vida dele”, disse o guitarrista Carlos Coelho. “O Bruno perdeu duas das pessoas mais importantes da vida dele. Ele está sofrendo muito”, acrescentou o tecladista Miguel Flores.

Nenhum comentário: