sábado, 25 de junho de 2011

Gil canta e baila em Maria Quitéria


Ao som de grandes sucessos da música nordestina, o público do São João de São José foi ao delírio na noite desta sexta-feira (24). O cantor Gilberto Gil não deixou ninguém parado no distrito.
O renomado artista trouxe para Feira de Santana o show “Fé na Festa”, recheado de ingredientes juninos e levantou a poeira na praça principal de Maria Quitéria. O show foi marcado por muita alegria e emoção.
 Gil trouxe para o palco sucessos de Luiz Gonzaga e canções de sua autoria nos estilos forró, MPB e reggae. “Cantar em festas juninas é sempre um prazer diferenciado, porque o São João é o meu xodó. E voltar a Feira de Santana depois de muitos anos é uma grande emoção”, declarou Gilberto Gil.
O prefeito Tarcízio Pimenta enfatizou a importância de proporcionar alegria ao público. “É um imenso prazer trazer para o nosso público um artista renomado como Gilberto Gil”, ressaltou.
 Para a gaúcha Tânia Garcia, o show de Gilberto Gil foi um presente de São João. “Sou fã de Gil e não podia perder esse grande show. Ele, além de ser excepcionalmente talentoso é humilde e se preocupa em fazer a alegria do povo”, declarou.
O comerciante Amilton da Conceição também ressaltou a alegria e talento de Gil. “Gilberto Gil é um autêntico artista nordestino. Fez a galera cantar e dançar com músicas de qualidade que até hoje sã sucesso”, afirma.

Nenhum comentário: