sexta-feira, 10 de junho de 2011

Polícia recupera carros roubados e prende ladrões


Oito veículos roubados nos bairros da Federação, Garibaldi, Graça e Ondina  foram recuperados pela equipe da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) e entregues aos seus proprietários. Dois integrantes da quadrilha responsável pelos assaltos, identificados como Tiago Santos Maciel, 18 anos, e Raimundo Alberto Souza Muniz, 26, estão presos na unidade especializada.

Os donos dos veículos recuperados estiveram na delegacia e reconheceram os dois como autores dos roubos. A polícia apurou que Tiago e Raimundo tomavam os veículos de assalto para roubar estabelecimentos comerciais, de preferência casas lotéricas e farmácias. Depois dos ataques, eles abandonavam os carros em pontos diversos da cidade.

Tiago e Raimundo tinham acabado de roubar um Gol, de cor vermelha, na Avenida Garibaldi, e se preparavam para atacar outra casa lotérica, no bairro de Ondina, quando foram surpreendidos por uma guarnição da Polícia Militar. Eles vinham sendo investigados há cerca de um ano pela equipe da DRFRV. Os criminosos ainda não tinham passagem pela polícia.

Outros dois comparsas da dupla foram identificados e estão sendo procurados pela polícia. Autuados em flagrante por roubo, Tiago e Raimundo ficarão custodiados na carceragem da delegacia especializada à disposição da Justiça. Dois revólveres de calibres 38 e 32, apreendidos com os assaltantes, serão encaminhados para a perícia.

Nenhum comentário: