sábado, 4 de junho de 2011

Presidiário e comparsa são presos presos com arma e droga


Em mais uma ação de combate aos furtos e roubos em Feira de Santana, policiais Militares do Programa Ronda nos Bairros, da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (65/CIPM) prenderam na tarde desta sexta-feira (03/06), o presidiário Fábio Alisson Timóteo dos Santos, 23 anos, em um matagal, situado na localidade conhecida como Pau de Légua, no bairro Campo Limpo.

Alisson estava na companhia de Wesllon Santos Araujo, 19 anos. Com a dupla os policiais encontraram um saco com dezenas de dolões de maconha, pronto para venda, dezenas pedrinhas de crack, também pronta para venda, além de uma pistola, calibre 380 municiada com 13 cartuchos intactos. Os dois foram conduzidos para Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE), onde foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Na delegacia foi constatado que Fábio Alisson foi condenado a 12 anos de prisão, por praticar assaltos a mão armada, ele estava cumprindo pena no Conjunto Penal de Feira de Santana, há dois anos e no mês passado foi agraciado com o indulto do Dias das Mães e não retornou mais, ele estava era considerado foragido da justiça.

O soldado Valtemir afirmou que a guarnição fazia o trabalho de Ronda nos Bairros, pelo bairro Campo Limpo, quando recebeu informações da Central, que dois homens teriam assaltado um caminhão de uma empresa de distribuidora de Café. “Ao fazermos uma ronda pelo Pau de Légua, flagramos, os dois (Alisson e Wesllon) saiam de dentro de um matagal, quando abordamos e encontramos os mesmos com a droga e arma”.

Na delegacia, o presidiário afirmou que a arma lhe pertencia, mas, a droga era de Wesllon.

Nenhum comentário: