sábado, 18 de junho de 2011

Quadrilha de traficantes é desarticulada pela PM de Feira

Combatendo o trafico de drogas em Feira de Santana, Policiais Miltares, do pelotão Tático Móvel, 01 e 04, sob o comando do sargento Queiroz e do soldado Ailton, prenderam cinco pessoas acusadas de envolvimento com tráfico de drogas no bairro Conceição e na localidade conhecida como Vila Verde, situada no Conjunto Feira X. 

Os presos foram identificados como: Tália Matos de Oliveira, 19 anos, residente no município de Capim Grosso; Eliana Santos Vitória, 24 anos, reside na rua Calamar no bairro do Conceição (Feira); Valdilton Bispo dos Santos 23 anos residente no localidade do Vila Verde no Conjunto Feira X; Roseimeire Alves Santos, 44 anos rua Calamar; Roseicleide Alves Santos 31 anos , Vila Verde , Feira X.

Com os acusados, os PMs apreenderam 2 kg e meio de crack, 100 gramas de cocaína e a quantia de 100 Reais em cédulas, além de uma balança de precisão e um cofre encontrado na residência do bairro Conceição.

O soldado Ailton relatou que fazia ronda pelo centro da cidade quando resolveu fazer uma abordagem a uma mulher, que parecia esta assustada com a presença da policia . “Ao ser abordada, encontramos meio Kg de crack dentro de uma bolsa. Ela estava nas proximidades da Estação Rodoviária, em seguida, ela afirmou que comprou a droga aqui em Feira e levaria para o namorado no município de Senhor do Bonfim” relatou o PM. 

Ailton afirmou ainda, que quando dava o flagrante em Tália, a mesma recebeu um telefonema do namorado, qual conversou com um policial. A residência da rua Calamar funcionava com uma espécie de setor de distribuição da droga onde foram encontrado três mulheres onde foi localizado mais um kg de crack , o dinheiro e a balança de precisão . Tivemos outra informação que a droga era oriunda do vila verde onde foi preso Valdilton com aproximadamente 300g de crack.

Todos foram encaminhados para Delegacia de Toxico Entorpecente (DTE), onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e formação de quadrilha.

Nenhum comentário: